Política de Troca

Prezada Cliente   

     

Nosso Ateliê se destaca hoje em sua área de atuação por sua excelência em oferecer produtos de qualidade utilizando as melhores malhas e tecidos 100% algodão existentes atualmente no mercado.

 

Nossos modelos foram desenvolvidos por uma equipe de modelistas, na qual as numeracões atendem respectivamente as idades das crianças. 

     

Vale ressaltar que, como trabalhamos com inúmeros clientes em diversos estados nacionais, inclusive no exterior, as informações passadas a nossa equipe de personalizacão como tamanhos, grafias dos nomes corretos, cor e modelo dos pijamas escolhidos, são de total responsabilidade de cada cliente, não nos cabendo a intervenção ou alteracão dos mesmos.

Conforme nossa política de atendimento, todos os pedidos são formalizados por e-mail e através de um contrato/orçamento com todas as informações enviadas pelos nossos clientes, seja via whatsapp, instagran, facebook ou mensagem de e-mail. Nele, detalhamos todo o pedido com as informações relevantes como grafias dos nomes, tamanhos e modelos dos pijamas previamente escolhidos. 

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, o ressarciremos de todos os custos de reenvio e troca do produto o mais brevemente possível.

 

Ressaltamos ainda no contrato enviado aos clientes que todo o pedido PERSONALIZADO seja conferido, pois os mesmos NAO poderão ser trocados ou alterados depois de aprovação e pagamento do cliente. 

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro como cor/tamanhos que o cliente tenha cometido no envio das informações, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Mediante a essas ressalvas, nosso ateliê não efetuará troca de mercadorias personalizadas, a não ser que haja algum defeito de fabricação ou divergência na personalizacão por parte de nossa equipe descritas no contrato aprovado pelo cliente.

 

Todo o pedido é personalizado de acordo com as informacões passadas e aprovadas previamente. 

Pedidos comprados via internet, fora da promoção e sem personalização, poderão ser trocados em ate 10 dias.

As trocas ou reembolso após os produtos chegarem de volta ao Ateliê em embalagem original, sem indícios de uso e avarias ou modificações pessoais. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 10 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.

Para pedidos de trocas, os emails serão respondido dentro do prazo de 48hrs.

contato@ateliemamaeeuamo.com.br/ateliemamaeuamo@gmail.com

(11) 98855.7740 - Andrea
(11) 95138.0161 - Andrea

  • Instagram Social Icon
  • b-facebook